Páginas

Apr 8, 2011

Instructables website









Hello!

Today I just want to recommend you a website that I’ve just discovered through a friend. It is the “Instructables” web site. It is a site where you can publish step-by-steps of everything, therefore, you can find hot to make thing that range from furniture, home decoration to food and so on.

I’ve been spending my time publishing the products from this blog there; therefore you will be able to see the main pictures from my projects there. But the step by step of the projects developed by me will continue here.


About new projects, I have some coming soon. A apologize for the long time without publishing here, but due to the rains in São Paulo, it’s more difficult to find scraps. But next week I’ll publish a new one!

Thanks!

Oi!

Hoje eu quero recomendar um site que eu achei por ajuda de um amigo meu. É o “instructables”. É um site onde você pode postar “passo-a-passo” de tudo e, portanto, você encontra lá instruções de como fazer muita coisa, que vai desde móveis, decorações até comidas e assim por diante.

Eu tenho passado meu tempo colocando as coisas deste blog lá, então, a partir de agora as imagens principais dos projetos também estarão disponíveis lá, mas o passo-a-passo continuará aqui.


Sobre novos projetos, em breve terei um novo. Eu peço desculpas pela demora, mas por causa das chuvas, tem sido difícil achar sucatas (secas) por aqui. Mas semana que vem terá um novo!

Obrigado!


3 comments:

Edith Lotufo said...

Oi, Nicholas,
Eu quero comentar seu post no blog arteconquistadesign@blogspot.com e a possibilidade de um projeto colaborativo. Que bom que você gostou do projeto! Estamos atualmente trabalhando com os cilindros de metal do filtro de ar de caminhao, logo teremos resultados para mostrar, inclusive passo a passo.
Está surgindo muito interesse pelas embalagens de papelao undulado em Sao Paulo.
Estamos discutindo que seria bom passar a experiência para cooperativas de catadores de outras cidades que poderiam se interessar em fabricá-las com a autorizacao da COOPREC e uma divulgacao conjunta, no sentido do copyleft ou direito à cópia,desde que beneficie um grupo. Você conhece uma experiência coletiva em Sao Paulo onde o projeto poderia se encaixar?

Unknown said...

Que paixão esse blog,foi uma descoberta maravilhosa.
Mil beijokas, parabéns!

marcelinho barros said...

Olá, Libélula!

Sem palavras para seus elogios! Muito obrigado DE VERDADE!

Fique atenta, pois logo colocaremos novos projetos, ok?

Beijos!

Post a Comment