Páginas

Apr 19, 2011

decorative shelf - prateleiras decorativas





Hello! New Project here!
Olá! Novo exemplo por aqui!

This week I had the visit of my good friend and awesome designer Walter “Cuco” Gonçalves Neto and we spend our time developing products with the scraps that I have at home; this is the first one that we build. A kind of shelf for decorative objects; very simple to assemble! Hope you enjoy!

Esta semana tive a visita do grande amigo e grande designer Walter “Cuco” Gonçalves Neto e aproveitamos para desenvolver alguns produtos com sucatas que eu tinha em casa, este é aqui é o primeiro que confeccionamos. Um apoio para peças decorativas muito simples de se construir! Espero que gostem!




You will need: a wood board, butter container (empty ones), wooden screws, a screw driver, and a drilling machine.

Você vai precisar de uma tabua de madeira, potes (vazios) de margarina, parafusos para madeira, arruelas, e uma chave de fenda e uma furadeira.





First step: choose the layout that you prefer. Notice that here we decided to paint two containers (which weren’t transparent) to get a better appearance.

Primeiro posicione os potes de margarina na tabua na disposição que você preferir. Repare que aqui resolvemos pintar os potes que não fossem transparentes para das um visual mais agradável.





 Now make one hole on each container (and on the wood) with a drill which must be just a little bit thinner than the screws. Make the hole in a place that will keep the container stable.

Agora faça um furo em cada pote (fure a madeira junto), com uma broca que seja um pouco menor que o parafuso. Faça o furo em um lugar que garanta que o pote fique equilibrado.


 Now just screw everything and its ready! To hang it on a wall you can make a hole on the back part of the wood.

Agora é só parafusar tudo no lugar e pronto! Para a fixação na parede você pode colocar ganchos (daqueles usados em quadros) ou simplesmente fazer um furo (que não atravesse a madeira) para encaixar o prego que estiver na parede.





That’s it! Do you like it?
É isso! O que acharam?



 
And remember, the products are for sale!
Lembrando que os produtos do blog estão à venda!

Send us you project: viraroque@gmail.com !
Mande seu projeto para nós: viraroque@gmail.com !




 Project by/projeto por Nicholas B. Torretta & Walter G. Neto



3 comments:

Paula Paiva said...

Very good, Nícholas!

;)

Nicholas B. Torretta said...

Thanks Paula!

Greetings from Brazil!

;)

Pétilin said...

muuuuito legal! pena que nao tenho furadeira.
mas vou ver se descolo. pq as outras coisas tenho em casa ahauhauhau

beijos ni!

Post a Comment